Informam-se todos os alunos que o prazo de candidatura aos transportes escolares para o próximo ano letivo irá decorrer entre 28 de maio e 31 de Julho de 2018.

Poderão candidatar-se todos os alunos que:

Residam no concelho de Almada a mais de 4 Km do estabelecimento de ensino;

• Inexistência do Curso pretendido na escola da área de residência.

• Inexistência de vaga na escola da área de residência.

• Alunos com idade não superior a 18 anos à data de 15 de Setembro de 2018.

Para a candidatura deverá ser entregue a respetiva ficha de inscrição, disponível gratuitamente na Papelaria da escola ou aqui (devidamente preenchida e assinada pelo aluno e pelo Encarregado de Educação), acompanhada dos seguintes documentos solicitados pela Câmara Municipal de Almada:

  • Comprovativo de morada: Recibo do SMAS ou Atestado de Residência emitido pela Junta de Freguesia (caso o titular do contrato do SMAS não seja o pai ou a mãe).
  • Cópia do Cartão Lisboa Viva (passe), frente e verso.
  • Cópia do documento de Identificação do aluno (Cartão de Cidadão, B.I. ou Autorização de Residência, frente e verso). Se o Encarregado de Educação concordar em disponibilizar a mesma, deverá assinar o consentimento no verso do impresso de candidatura.

Só serão consideradas as candidaturas entregues exclusivamente nos Serviços Administrativos, acompanhadas dos documentos acima referidos dentro do prazo previsto e no horário de expediente afixado.

Publicidade - Saiba mais

Notícias do Agrupamento

´Notícias do AEDS

Estação meteorológica da ESDS

Descarregue aqui a aplicação para o seu telemóvel

Pesquisa

Moodle AEDS Bibliblog Webmail
Clube Europeu
GIAE ON-LINE facebook
GIAE ON-LINE

Publicidade