Informam-se todos os alunos que o prazo de candidatura aos transportes escolares para o próximo ano letivo irá decorrer até 31 de Julho de 2021.
Poderão candidatar-se todos os alunos que:
• Residam no concelho de Almada a mais de 4 Km do estabelecimento de ensino;
• Inexistência do Curso pretendido na escola da área de residência.
• Inexistência de vaga na escola da área de residência.
• Alunos com idade não superior a 18 anos à data de 15 de Setembro de 2021.
Para a candidatura deverá ser enviada a ficha de inscrição em pdf editável, disponível aqui (devidamente preenchida e assinada pelo aluno e pelo Encarregado de Educação), acompanhada dos seguintes documentos solicitados pela Câmara Municipal de Almada:
- Comprovativo de morada: Recibo do SMAS ou Declaração da Autoridade Tributária ou Atestado de Residência emitido pela Junta de Freguesia (caso o titular do contrato do SMAS não seja o pai ou a mãe).
- Cópia do Cartão 4_18 (passe), frente e verso.
- Cópia do documento de Identificação do aluno (Cartão de Cidadão, B.I. ou Autorização de Residência, frente e verso). Se o Encarregado de Educação concordar em disponibilizar a mesma, deverá assinar o consentimento no verso do impresso de candidatura.
Só serão consideradas as candidaturas acompanhadas dos documentos acima referidos.
Enviar os documentos dentro do prazo previsto, para o email de acordo com o ano de escolaridade/escola que o aluno irá frequentar:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - 2º e 3º ciclos da Escola Básica de Vale Rosal
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - 3º ciclo e ensino secundário da Escola Secundária Daniel Sampaio