NOTA INFORMATIVA
Para os alunos que frequentam a Escola Secundária Daniel Sampaio, que ainda não resgataram os manuais escolares usados, poderão fazê-lo nos dias 21 e 26 de setembro a partir das 14:30h no pavilhão do refeitório.
Os alunos que não lhes foram atribuídos vouchers, poderão recorrer à bolsa de empréstimos do Agrupamento no próximo dia 28 de setembro, a partir das 14:30h, na Biblioteca da DS.
Os alunos da Escola Básica de Vale Rosal, que tenham vouchers por resgatar (manuais escolares usados) ou precisem de recorrer à bolsa de empréstimos, devem dirigir-se aos serviços administrativos durante o horário de funcionamento.
A plataforma Mega já começou a emitir os vouchers para os manuais escolares do ano letivo 2023/2024.
De acordo com a informação disponível, alguns vouchers são de manuais escolares novos que terão de ser adquiridos pelos encarregados de educação numa papelaria/livraria aderente. Os vouchers atribuídos com manuais escolares usados terão de ser resgatados nas instalações da escola de acordo com a calendarização e horário divulgados e solicita-se aos encarregados de educação o seu estrito cumprimento de forma a evitar constrangimentos no atendimento.
Solicitamos a maior atenção aos encarregados de educação para o facto de verificarem nos seus vouchers se se trata de manuais novos ou usados e quando se dirigirem à escola, para agilizar o processo, devem facultar o NIF de registo na plataforma MEGA. Também devem verificar o número de volumes dos manuais das disciplinas indicadas na tabela.
Solicita-se o cumprimento do calendário de atendimento por parte dos encarregados de educação para que os alunos estejam na posse dos manuais escolares quando se iniciar o ano letivo.
Todos os manuais escolares reutilizados devem ser levantados nas escolas, de acordo com o seguinte horário:
Escola Secundária Daniel Sampaio
NOTA: A coluna “Manuais com Volumes” serve, apenas, para informar quais os manuais que têm mais do que 1 volume. Os manuais só com um volume também serão entregues no respetivo dia.
A Direção