A candidatura ao subsídio no âmbito da Ação Social Escolar deverá ser efetuada pelo Encarregado de Educação anualmente.

O prazo para entrega decorre até dia 30 de Junho para os alunos que já frequentam o agrupamento.

Depois desta data não serão aceites candidaturas, salvo casos excecionais devidamente justificados.

Para este efeito, descarregar e preencher o Boletim que se encontra disponível nesta informação, de acordo com o ano de escolaridade que o aluno irá frequentar, no próximo ano letivo.

Pré-escolar e 1ºciclo 

Os pais e/ou encarregados de educação poderão submeter a candidatura através da Plataforma de Formulários, disponibilizada pelo Município de Almada, de duas formas:

Acesso Geral

https://formularios.cm-almada.pt/

Acesso Direto ao Formulário do Agrupamento de Escolas Daniel Sampaio

https://formularios.cm-almada.pt/Frmrespostas_master/FillForm?frmID=186&showHeader=1

 

2º, 3º Ciclo e Secundário 

Prazos:

  • De 15 maio a 30 de junho: todos os anos de escolaridade; à exceção do 9ºano. 
  • Os alunos do 9º ano só entregam os documentos para efeitos de Ação Social Escolar, no momento da matrícula, na escola em que irão frequentar o 10º ano (final do mês de julho).

 

Modelo de Boletim:

  • 2º, 3º Ciclo e Secundário (descarregar AQUI)

  

Documentos/Procedimentos:

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